quinta-feira, 16 de junho de 2016

Guanabara inicia a venda de veículos trucados do serviço Glamour (Leito)

Por Fortalbus 
Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota com de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. 

A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 435 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Agora a Guanabara surpreendeu ao iniciar a venda dos primeiros ônibus Leito trucado do modelo Paradiso G7 1200. 

O veículo de prefixo 256 é referente a serie 2012, e já está em processo de descaracterização. Hoje todos os veículos da Guanabara nos serviços Executivo e Leito são operados com Paradiso G7 1200 na versão Mercedes-Benz O-500RSD. 

O veículo desativado ostenta 14 metros de comprimento, com terceiro eixo, tendo em sua configuração apenas 28 poltronas com fileira individual e reclinação de 150° com encosto de pernas, além de manta, água mineral, ar condicionado e banheiro.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados