sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mega Plus vem ganhando espaço entre as empresas de ônibus urbano em Fortaleza

Por Fortalbus
Empresas do Sistema de Transportes em Fortaleza têm programas contínuos de renovação de frota e em 2016, não poderia ser diferente. Os novos veículos são todos equipados com sistema de ar-condicionado, seguindo a determinação de lei municipal que prevê que 100% dos ônibus urbanos tenham climatização, as empresas têm investido e adotado diversas inovações tecnológicas que ampliam os padrões de conforto, segurança e bem-estar dos usuários do transporte coletivo.

Os novos ônibus chegam para renovar o cenário urbano, com a proposta de se tornar sinônimo de resistência e funcionalidade no mercado do transporte coletivo de Fortaleza, que passa atualmente por fortes transformações, além de reduzir a idade média da frota. Os veículos incorporados são do modelo Mega Plus da Neobus com os seguintes chassis Mercedes-Benz  OF-1519, OF-1721 e OF-1724.  A aquisição desses veículos fazem parte do programa de renovação da frota da São José Transportes, Empresa Santa Maria e Viação Siará Grande. 

O Mega Plus, alia um design moderno, robustez e baixo custo de manutenção, são equipados com elevador, facilitando a acessibilidade, poltronas que oferecem mais conforto aos passageiros. Essas características tornam o modelo ideal para as necessidades do frotista local. Os ônibus em sua maioria vem com 3 portas com acionamento pneumático, e algumas unidades da São José Transportes exibem 5 portas de ambos os lados.

O fechamento dessas aquisições é a confirmação que a Neobus tem um produto de alta qualidade, atendendo o setor de transportes urbano, sempre investindo veículos modernos, confiáveis e com uma durabilidade comprovada para o frotista que atua nesse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados