segunda-feira, 20 de junho de 2016

Viação Dragão Do Mar inova ao receber Torino com configuração diferenciada

Por Fortalbus
Uma das maiores operadoras do Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza, a Viação Dragão do Mar, recebeu novas unidades do Torino Climatizado, montados com chassis Mercedes-Benz OF-1519. Os veículos são apenas o inicio da renovação de frota da Empresa para este ano. A nova aquisição chega com um diferencial na sua configuração de portas, com apenas duas portas, uma dianteira e outra central.

O modelo escolhido foi o Marcopolo Torino que ostenta de um desenho futurista incluindo novas tecnologias como uma moderna iluminação interna e externa em leds, computador de bordo de fácil manuseio para o operador, integrando as principais funções com um simples toque na tela, itinerário eletrônico de led lateral e frontal com tecnologia FRT, e acessibilidade a cadeirantes. 

Os novos ônibus, são encaroçados sobre chassi Mercedes Benz OF-1519 e possui motorização OM-924 LA com 4 cilindros e Intercooler que rendem até 185cv a 2.200rpm, além de câmbio com 6 marchas. O chassi leve considerado um dos mais versáteis da sua categoria é referência em economia de combustível e resistência na aplicação urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados