segunda-feira, 20 de junho de 2016

Viação Nordeste continua ampliando sua frota com veículos semi-novos

Por Fortalbus
A Viação Nordeste continua investindo na aquisição de veículos semi-novos para renovar sua frota, e melhorar o atendimento de suas operações entres as cidades nordestinas como Fortaleza, Mossoró, Natal, João Pessoa e Campina Grande, assim como nas suas linhas intermunicipais no Rio Grande do Norte.

Pensando em se modernizar para enfrentar a concorrência neste mercado competitivo, a Viação Nordeste adquiriu mais um veículo semi-novo, trata-se de um Marcopolo Paradiso G6 1200, com o chassi K310 da Scania e fabricado em 2010, que recebeu a numeração 1010, o mesmo prefixo que já foi ostentado pelo Double Decker. 

Apesar de não ter sido adquirido 0 km, o veículo de prefixo 1580, vem marcar o esforço da empresa em melhorar e atualizar seus serviços aos seus usuários. Prova disso é essa aquisição, sendo o primeiro veículo da Viação Nordeste adaptado para acesso de cadeirantes. 

Nos últimos anos, veículos foram incorporados na frota da Viação Nordeste, sempre buscando oferecer um melhor serviço ao usuário. Juntamente com essas aquisições, um visual mais limpo e simplista foi atribuído à frota, onde a pintura traz apenas a tradicional cor amarela predominante por todo o ônibus.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados