sexta-feira, 17 de junho de 2016

Viação Princesa dos Inhamuns está habilitada a operar linhas interestaduais, segundo ANTT

Por Fortalbus
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) publicou mais uma lista contendo mais 11 empresas de ônibus, que estão autorizadas na prestação do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual de passageiros. Agora com essa nova lista divulgada, a cearense Viação Princesa dos Inhamuns soma-se as empresas autorizadas pela ANTT na prestação operacional no transporte com trajetos superiores a 75 quilômetros de extensão.

Nesta lista estão as empresas de ônibus habilitada para receber as novas autorizações, cumprindo os requisitos de regularidade jurídica, fiscal e trabalhista, regularidade financeira, experiência nesse tipo de prestação, instalações adequadas para a prestação dos serviços entre outras exigências, segundo a Resolução nº 5118 - de 15 de Junho de 2016.

Desde 2013, que a Viação Princesa dos Inhamuns, iniciou suas operações no seguimento rodoviário interestadual ao assumir, a linha que liga as capitais João Pessoa (PB) e Recife (PE). As operações da Empresa cearense nestes estados só foi possível graças a negociações de compra da Viação Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados