sábado, 9 de julho de 2016

A primeira viagem do Double Decker Galaxy da Guanabara

Por Fortalbus
Nesta sexta-feira, o veículo Double Decker da Guanabara, top de linha e última aquisição da empresa, chamou a atenção dos passageiros, que aguardavam o embarque no Terminal Rodoviário Eng. João Thomé. O ônibus de prefixo 620, iniciou suas operações na linha Fortaleza x Natal via Mossoró, partindo exatamente no horário das 21:15 com o novo serviço Galaxy (Executivo e Leito). 

O Paradiso G7 1800 da Expresso Guanabara, possui todo o conforto e segurança presente nos mais modernos ônibus em operação no Brasil, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário.

O objetivo da Guanabara na aquisição deste tipo de veículo é oferecer conforto e comodidade, proporcionando uma viagem entre Fortaleza e Natal ainda mais agradável e produtiva. Se destacam neste carro, as 12 poltronas extremamente confortáveis tipo leito, que reclinam 150 graus, sendo confeccionadas em couro, com monitor e carregador individuais, além do wi-fi a bordo.

O veículo é equipado com vários itens de conforto, como ar condicionado, geladeira, wi-fi, TV/DVDs, entretenimento, carregadores de celular, entrada de cabos USB, cinto de segurança em todas as poltronas, porta-copo, janelas com vidros colados e película com proteção aos raios do sol.

No quesito tecnologia, os G7 1800 DD têm ainda o menor peso da categoria e barras de proteção na estrutura frontal que tornam a cabine muito mais segura. Linhas limpas e pará-brisas dianteiros inteiriços e arredondados proporcionam melhor aerodinâmica.

Além de continuar atendendo o trecho Fortaleza x Natal, a Guanabara também irá iniciar as operações com Double Decker na Fortaleza x Recife, outros destinos também estão sendo analisados pela empresa como; Fortaleza x Teresina.

Um comentário:

  1. sou fa da guanabara mais nao sei como uma empresa que tem quase 500 onibus compra apena 3 duplo deck para empresa que muto grande vai ser muit dificil acha esta carro e anda nele seia muito bom se ela comprase de 30 onibu como compra na ultiu do rio de kaneiro tenho medo que depois ele mande este carro para uil deixo so os normail aqio

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados