quarta-feira, 20 de julho de 2016

Após recolhimento de ônibus, Etufor acompanha manutenção das linhas de ônibus

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que a manutenção das linhas, inclusive de Corujão, está sendo acompanhada para o bem estar e segurança dos usuários e dos operadores. A previsão é de normalidade dos serviços, garantiu a Etufor. 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), Domingo Neto, afirma que os veículos foram impedidos de circular por determinação do Sindiônibus. "Essa violência prejudicou muitos trabalhadores que não tinham como voltar para casa. Esperamos que a Polícia dê segurança aos profissionais", disse. 

Segundo o Sindiônibus, as empresas vão colocar todos os Corujões para operar. Não há orientação do Sindiônibus para paralisação das atividades. Para o Sindiônibus, essa é uma reação natural de defesa dos motoristas. Segundo o sindicato, os motoristas temem trabalhar na madrugada, pois têm linhas que passam por locais de insegurança. O sindicato afirmou ainda que trabalha para colocar todas as linhas para operar.
Com informações: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados