sexta-feira, 22 de julho de 2016

Comil conquista a renovação de frota da Progresso e Vera Cruz do Grupo ADTSA

Por Fortalbus 
Duas empresas do Grupo ADTSA vem renovando suas frotas apostando nos produtos Comil. Fazendo parte do rol das empresas de transporte de passageiros mais antigas em operação no Brasil, a Auto Viação Progresso, de Pernambuco, foi fundada em 1932 por João Tude de Melo, na cidade de Garanhus. Reconhecida pela inovação e pioneirismo, nos meados do século 20 a Progresso teve participação intensa na evolução dos transportes rodoviários. 

Visando oferecer maior comodidade aos seus passageiros, a Auto Viação Progresso está inovando ao trazer veículos do modelo Comil Invictus 1200 trucados com a consagrada parceria do chassi Scania K360IB para incorporar à sua frota. O modelo apresenta uma das carrocerias mais modernas em uso no transporte interestadual, com uma confortável configuração executivo para as 46 poltronas com encosto de pernas, e ar-condicionado. 

No Ceará, a Progresso tem sua atuação na região centro sul do estado, com as linhas Crato x Maceió, Iguatu x Recife, além da linha Natal x São Luís que corta parte sul do estado. 

No setor urbano, a Vera Cruz seguiu também com Comil
A Expresso Vera Cruz, da cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada no grande Recife, escolheu os ônibus urbanos Comil Svelto com chassi Volkswagen 17.230 OD V-Tronic para renovar sua frota com 50 unidades, visando assim aprimorar o serviço prestado aos usuários de suas linhas.

Um comentário:

  1. Grupo antigo e grande,têm nome, tem peso: Viação Cruzeiro, Expresso Vera Cruz e Auto Viação Progresso, creio que a Leão do Norte tbm ainda faça parte. Mas perde em qualidade, uma pena, o serviço é regular, a AVP só tem idade mesmo...
    Mas torço para que as melhoras cheguem aos pouco! Boa renovação (NOS RODOVIÁRIOS)....

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados