sexta-feira, 8 de julho de 2016

Definido os novos veículos adquiridos pela Cootraps

Por Fortalbus
As vans do transporte alternativo de Fortaleza, conhecidas como "topiques", também estão passando por um processo de inovações, com a adoção do ar condicionado. A Cootraps, é a cooperativa responsável pelas vans, vem reforçando ainda mais sua participação no SIT, após permutas com linhas urbanas.

Gradativamente, a Cootraps vem se mantendo no SIT-FOR, conquista essa consagrada após a licitação realizada em 2012, onde passou a ser a única permissionária das linhas complementares de Fortaleza. Também recebeu um código (67), tal como as empresas de ônibus, além de unificar toda a frota de vans, possibilitando o remanejamento de veículos entre as linhas. 

Os novos veículos adquiridos pela Cootraps, já foram recebidas pela cooperativa, demostrando de fato o investimento para substituição dos veículos em operação, fazendo com que diminua a idade média de seus veículos. Atualmente, existem 14 linhas de transporte complementar e 200 veículos em circulação.

Essa aquisição chega, logo depois o anuncio do prefeito Roberto Cláudio, que exige todos os veículos do transporte coletivo que entrem em circulação tenham obrigatoriamente Wi-Fi e ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados