segunda-feira, 11 de julho de 2016

Fretcar investe no Volvo B310 R com alta tecnologia embarcada

Por Fortalbus
Localizado no litoral oeste do Ceará, Camocim é um município com inúmeras belezas naturais como ilhas, lagos e praias paradisíacas, tudo isso distante cerca de 350 quilômetros da capital Fortaleza. Para chegar até este paraíso, a Fretcar disponibiliza a viagem mais rápida partindo de Fortaleza, com mais opções diárias nos serviços Executivo e Convencional.

Além da menor tarifa em ambos os serviços, a Fretcar disponibiliza veículos com poltronas reclináveis e descanso para os pés, proporcionando uma viagem mais tranquila e confortável, sempre a bordo de veículos novos e modernos. 

Com a Fretcar você chega primeiro, pois o itinerário inclui a rodovia estruturante (CE-085), passando por Itarema, Acaraú, Cruz, Jijoca de Jericoacoara e Granja. Acreditando neste potencial turístico foi que a Fretcar iniciou sua fase de testes com o mais novo chassi lançado pela Volvo no mercado, o modelo B310R, com configuração 4×2 e 310 cv de potência. 

O veículo da Fretcar com visual diferenciado, de prefixo 310, alia em sua operação a eficiência e o baixo consumo de combustível. Com 310 cv de potência e torque de 1.500 Nm, o modelo ofereceu um alto desempenho e performance na linha Fortaleza x Camocim, trecho este que demostra uma variável asfáltica, pontos de embarques, ruas apertadas, lombadas e trechos sem pavimentos. Nada melhor que buscar um resultado econômico baseado nesse tipo de operação.

O Fretcar Vovo B310R é equipado com motor de 11 litros, fabricado dentro da mesma plataforma dos demais modelos rodoviários da marca e possui os mesmos itens de série: caixa de câmbio automatizada I-Shift, freio motor VEB com 390 cv de potência, suspensão eletrônica e freio a disco EBS 5.

Vale a pena planejar sua próxima viagem à Camocim, e conhecer de perto este belo paraíso no litoral cearense. E com a Fretcar você chega primeiro a este paraíso, podendo assim desfrutar mais tempo num lugar que vale a pena voltar por várias vezes.

2 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados