quarta-feira, 6 de julho de 2016

Guanabara inicia as operações com seu Double Decker

Por Fortalbus
A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes, levou a Guanabara a inovar o mercado mais uma vez. Nesta sexta-feira (8), a Guanabara vai iniciar suas operações com o seu primeiro veículo Double Decker. O trecho inaugural será Fortaleza x Natal via Mossoró, no horário das 21:15, iniciando assim, a primeira viagem do serviço Galaxy, um serviço mix entre executivo e leito, no mesmo veículo. Os passageiros deste horário irão prestigiar esta novidade disponível pela Guanabara num trecho que liga a capital cearense para a capital potiguar. 

Com um visual diferenciado, o Marcopolo Double Decker G7 1800, possui motorização eletrônica Mercedes-Benz O-500 RSD. Os novos ônibus têm ainda dois andares, com 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro, e telefone de comunicação com a cabine, custando a passagem R$ 95,00. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de tv, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira e entretenimento a bordo, com passagem R$ 73,00.

Os novos veículos são equipados com vários itens de conforto, como ar condicionado, geladeira, wi-fi, TV/DVDs, entretenimento, carregadores de celular, entrada de cabos USB, cinto de segurança em todas as poltronas, porta-copo, janelas com vidros colados e película com proteção aos raios do sol.

No quesito tecnologia, os G7 1800 DD têm ainda o menor peso da categoria e barras de proteção na estrutura frontal que tornam a cabine muito mais segura. Linhas limpas e pará-brisas dianteiros inteiriços e arredondados proporcionam melhor aerodinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados