sábado, 23 de julho de 2016

Guanabara recebe novos veículos trucados e oferece um serviço expresso na Fortaleza x Teresina

Por Fortalbus
Mais um lote de novos veículos chegaram na Expresso Guanabara. Conhecida por manter a tradição anual de renovar cerca de 25% de sua frota, a Guanabara está incorporando novos ônibus equipados com terceiro eixo, proporcionando mais espaço e conforto aos passageiros em viagens de curtas ou longas distancias.

A principio a compra anual será de 60 ônibus adquiridos, os veículos são da Marcopolo do modelo Paradiso 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O500 RSD 2436, os ônibus têm 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros sentados em poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

Os ônibus acompanham as últimas inovações em design e mecânica, especialmente no que diz respeito à eficiência no consumo de combustível visando à redução da emissão de poluentes na atmosfera. 

Agora a Expresso Guanabara tem mais uma novidade para quem viaja no serviço Fortaleza x Teresina: um novo horário com o serviço expresso, totalmente sem paradas. Essa medida visa encurtar as distâncias entre as duas capitais, oferecendo uma viagem rápida e segura, numa das frotas de ônibus mais novas do Brasil.
 
A saída em Fortaleza acontece às 22h e, em Teresina, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados