segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homenagem do Fortalbus aos nossos amigos motoristas

Por Fortalbus
Seja o nosso motorista de ônibus urbano, que é quase um membro da família à qual presta serviços, que vivem tensos ante a possibilidade de assaltos; que enfrentam, no seu dia-a-dia, as barbeiragens daqueles que dirigem sem cuidado e tornam o trânsito cada vez mais louco; que suportam os ruídos das ruas e a irritação de passageiros nervosos; motoristas que, tão expostos às neuroses, têm que manter a calma e a serenidade.

Seja os motoristas de ônibus rodoviário, herói de tantas jornadas pelas estradas cheias de surpresas e perigos, que escreve sobre o asfalto a história do nosso progresso; motorista das longas vigílias, que passa dias e dias distante da família, que enfrenta sol e chuva, estradas boas e más, à mercê dos defeitos mecânicos e exposto à imprudência de alguns irresponsáveis que eventualmente dirigem pelos mesmos caminhos.

Para você, motorista de ônibus que dirige todos os dias com amor. Que transporta muitas pessoas com carinho. Para você, que cumpre as leis do trânsito, para transportar todos com segurança e dar segurança aos pedestres. Para você, que tem a maior paciência e sabe ser um bom profissional.

Uma homenagem do Fortalbus à todos os profissionais do volante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados