quarta-feira, 27 de julho de 2016

Marcopolo exporta veículos Double Decker para a Bolívia

A Marcopolo acaba de fechar novo contrato para a exportação de ônibus para a operadora de transporte Flota Bolivar, de Cochabamba, na Bolívia. As seis unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) serão utilizadas em rotas interestaduais naquele país.

A Bolívia tornou-se um forte mercado consumidor de ônibus Double Decker na América do Sul. “A venda demonstra a imagem de confiabilidade, robustez, segurança e conforto do Paradiso 1800 DD em todos os países da América do Sul. A aplicação dos DDs cresce a cada ano pelas vantagens que oferecem para os passageiros e também para os operadores”, destaca Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo.

De acordo com o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, os ônibus Paradiso 1800 DD produzidos para a Flota Bolivar têm 15 metros de comprimento total e duas configurações de chassi (Mercedes Benz O500 RSD 2742 e Volvo B450R), ambas com capacidade para 12 passageiros no piso inferior e 31 pessoas no piso superior, em poltronas leito com descansa-pés. “Os veículos contam ainda com suspensão pneumática, espelhos retrovisores externos elétricos, duas geladeiras, sistema de monitoramento, ar-condicionado, calefação, tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas para carregar aparelhos eletrônicos, rádio AM/FM com entrada CD e MP3, aparelho de DVD e oito monitores LCD”, enfatiza o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados