sexta-feira, 29 de julho de 2016

Marcopolo vende 19 ônibus Viale BRT ao Rio de Janeiro

A Marcopolo anuncia a venda de 19 ônibus Viale BRT para o Rio de Janeiro. Montados sobre o chassi superarticulado da Mercedes-Benz, modelo O500 MDA 3736, os veículos serão entregues à Auto Viação Jabour e rodarão em linhas da capital fluminense. 

Com 23 metros de comprimento o ônibus tem capacidade para transportar 200 passageiros, sendo 52 sentados. O veículo conta com sistemas de ar-condicionado, monitoramento de frota e de segurança dos passageiros, GPS e monitores de vídeo. Também traz entre outras tecnologias, o 2º eixo traseiro direcional, que facilita as manobras e curvas em vias estreitas e em corredores exclusivos, oferece acessibilidade por rampa pela porta central, box para cadeirante e dois conjuntos de portas duplas para desembarque. 

“Ficamos honrados com a escolha do modelo Viale BRT em mais essa renovação de frota. É uma parceria que temos há muitos anos e a Jabour é uma das maiores e melhores empresas de ônibus da cidade do Rio de Janeiro e está presente nos principais corredores cariocas de BRT”, comenta o diretor de operações comerciais e de marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

A Auto Viação Jabour opera no sistema de transporte de passageiros desde a década de 1960 atendendo as distantes e remotas regiões dos bairros de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados