sexta-feira, 29 de julho de 2016

Seis linhas de ônibus em Fortaleza serão modificadas; confira as novas rotas

Seis rotas de ônibus em Fortaleza serão modificadas, a partir do próximo sábado (30). Em entrevista, o chefe da Divisão de Planejamento (Dipla), Miguel Guimarães, as mudanças são para atender as solicitações dos usuários enviadas à Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e melhorar o Sistema de Transporte Público. Confira as rotas que sofrerão modificações:

Linha 026 (Antônio Bezerra/Messejana) – O ônibus vai começar a operar nas estações do Corredor Expresso, localizado na Avenida Bezerra de Menezes. A linha vai sofrer uma mudança no sentido (Antônio Bezerra/Papicu), passando pela Rua Meton de Alencar além das avenidas Tristão Gonçalves e Duque de Caxias para trafegar perto do Mercado São Sebastião. Porém, a rota não vai transitar pela Avenida Padre Ibiapina. O funcionamento será de 5h às 23h, de segunda à sábado.

Linha 642 (Guajeru II) – A rota vai expandir e atender a comunidade do Mutirão São José e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Messejana e o posto de saúde perto do Conjunto Bandeirantes.

Linha 610 (Cidade dos Funcionários/Conj. Alvorada)
– A partir do próximo sábado (30), a rota vai trafegar pelas ruas Sandra Gentil, Joaquim Frota, Evilásio Almeida Miranda.

Linha 855 (Bezerra de Menezes/Washington Soares)
– Ela vai trafegar pela Avenida Maestro Lisboa até a Avenida Odilon Guimarães em direção à Rua Professor José Artur de Carvalho e volta pela Avenida Odilon Guimarães.

Linha 806 (Edson Queiroz/Papicu)
– A rota não vai passar pela Avenida Sebastião de Abreu e vai trafegar pela Engenheiro Santana Júnior nos dias úteis, além do sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados