segunda-feira, 11 de julho de 2016

Viação Nordeste agrega mais um veículo à sua frota

Por Fortalbus
A Viação Nordeste, conhecida pelas linhas rodoviárias que interliga os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, surpreende e está trazendo novidades para a sua frota. Trata-se da inclusão de mais um veículo, agora do modelo Paradiso G7 1200, montados com chassi Mercedes-Benz O-500 R, oriundo da empresa também potiguar Juca Tur. O ônibus foi flagrado em operação na Rodoviária de Fortaleza, mas especula-se que esse veículo chegou para modernizar suas operações, principalmente nas linhas intermunicipais do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações preliminares, a empresa está em recuperação de uma crise enfrentada nos últimos anos e agravada com a chegada de uma forte concorrente. Prova dessa recuperação seria os últimos semi-novos agregados. Com pressa em atender sua demanda, a Viação Nordeste elaborou uma improvisada na identidade visual da empresa. 

Este veículo de prefixo 1020 é semi-novo, mas que encontra em ótimo estado de conservação, refletindo o empenho e dedicação de seus gestores para que uma tradição de meio século não caísse em decadência e, posteriormente, culminasse no fim dessa trajetória.

2 comentários:

  1. nada contra a viacao nordeste mais ela com o passar do tempo ela deixou muito a desejar ela devia durante nestes anos ta investindo na sua frota com os onibus bons e hoje nao ela ta perdendo muitos clientes depois com a chegada da guanabara no rio grande do norte ela decaiu muito ficamos na torcida que a viacao nordeste se recupere diante da crise financeira.

    ResponderExcluir
  2. O rapaz vc pelo visto gosta de monopólio vc lembra que no ceara tinha 29 empresas de onibus e agora quem manda e a Guanabara irmão em um país sério o que foi feito no transporte do ceara ja mais poderia acontecer o grupo dono da guanabara humilhou os usuários aqui no rio de janeiro e agora faz o mesmo no Nordeste,acordam monopólio do e bom para quem detém o mesmo

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados