sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Caio Solar nas operadoras do fretamento cearense

Por Fortalbus
Visando sempre está se renovando as novas tecnologias disponíveis no mercado de fretamento e turismo. As empresas Redenção, Uruburetama e Fretar investiram na aquisição de novos modelos de ônibus para suas frotas, trata-se do Caio Solar com chassis Mercedes-Benz OF-1721 e OF-1724/59. O veículo conta com 44 poltronas, confortáveis, com itens de Iluminação em LED facilitando a manutenção e piso antiderrapante, dando mais segurança aos usuários. Possuindo ar condicionado, luzes de leitura individuais e ajustáveis, garantindo um maior comodidade aos passageiros e numeração iluminada, facilitando a localização dos assentos pelos usuários. 

Sua frente exibe grades frontais totalmente redesenhadas, com entradas de ar maiores, melhorando a refrigeração do motor. O farol é um conjunto óptico único, com características automobilísticas, possuindo uma moderna linha em LED, que funciona como luz de posição. Os retrovisores são mais modernos e maiores, proporcionando maior visibilidade ao motorista.

A traseira possui um design novo com as lanternas traseiras em um bloco único, com luzes em LED, e o Break Light maior e mais moderno. As linhas gerais e junção de acabamentos das laterais dão maior limpeza visual e harmonia. O chapeamento lateral foi arredondado na parte inferior (saia) e as aletas para captação do filtro de ar também foram redesenhadas; a porta de acesso possui também um design mais moderno.
O salão conta com novas poltronas, mais confortáveis, além dos itens já tradicionais, como Iluminação em LED que possui maior economia e facilita a manutenção e piso antiderrapante, que dá mais segurança aos usuários, além de ser de fácil limpeza. Possui também, luz de leitura individual e ajustável, trazendo maior comodidade aos passageiros e numeração iluminada, que facilita a localização dos assentos pelos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados