terça-feira, 16 de agosto de 2016

Comil apresenta o Novo Campione Invictus DD

Por Fortalbus
Após quatro anos do lançamento do seu primeiro modelo de Dois Andares, a Comil Ônibus apresenta uma prévia da reestilização do seu produto mais sofisticado, o Campione DD. Agora, trazendo a nomenclatura Invictus, segue a tendência de design já aplicada aos demais modelos rodoviários da linha Campione.

A primeira unidade divulgada através da própria encarroçadora, nesta segunda-feira (15), mostra um veículo com características de exportação, o que reforça a estratégia da Comil em fortalecer sua participação em países da América Latina, onde o uso de veículos de dois andares é bastante comum. No mercado nacional, o Campione Invictus DD enfrentará seu único concorrente da categoria, o Paradiso G7 1800 DD, da Marcopolo.

Desde seu lançamento em 2011, o Campione DD tornou-se mais uma opção para uma categoria de ônibus que antes estava restrita apenas a uma encarroçadora nacional. Renovado, o DD traz desenho mais limpo e moderno, igualando as características já incorporadas ao Invictus 1200, lançado em 2015.

Há 30 anos produzindo ônibus, a Comil possui toda a competência em oferecer um produto de alto padrão e a altura dos seus concorrentes, sempre com uma boa relação custo benefício. O mais novo lançamento da encarroçadora de Erechim, fortalece ainda mais a imagem dos rodoviários da linha Campione, já consagrados e presentes no mercado nacional e sul americano desde 1998.

Em sua página oficial no Facebook, a Comil Ônibus informa que nesta terça-feira (16), estará divulgando mais imagens do novo lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados