quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tudo pronto para o Campione Invictus DD conquistar o mercado

Por Fortalbus
A nova novidade da Comil começou a ser veiculada dias atrás e viralizou de vez no Facebook, tanto nos perfis de pessoas físicas quanto em páginas e grupos ligados a ônibus e supervisionados por busólogos. Como sempre, não é de hoje, é uma mídia gratuita, de repercussão incrível e que atinge milhares de pessoas em tempo recorde. 

As primeiras imagens divulgadas através da própria encarroçadora, mostra um veículo com características de exportação, o que reforça a estratégia da Comil em fortalecer sua participação em países da América Latina, onde o uso de veículos de dois andares é bastante comum. No mercado nacional, o Campione Invictus DD enfrentará seu único concorrente da categoria, o Paradiso G7 1800 DD, da Marcopolo.

O Invictus DD internamente apresenta um novo conceito, com linhas, cores e texturas mais suaves, além de possuir soluções de espaço e ergonomia que proporcionam maior conforto e segurança ao usuário. Já externamente, o veículo se destaca pelos detalhes cromados, que conferem requinte e sofisticação, semelhante aos automóveis de luxo.

O novo Comil DD surge num contexto em que a fabricante gaúcha precisava dispor de um novo produto, mais moderno, competitivo, com novo design e que suprisse a contento o catálogo de ônibus no segmento das carrocerias de dois piso, chamada de Double Decker (DD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados