quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vega Transportes S/A e Viação Urbana recebem prêmio GPTW 2016

A cada ano as empresas de ônibus ganham destaque entre as 50 Melhores Empresas para se trabalhar, segundo o instituto Great Place to Work. O objetivo do projeto é difundir a importância do ambiente de trabalho como ferramenta indispensável à transparência, governança corporativa e a sustentabilidade das empresas. Neste ano de 2016, as empresas Vega S/A Transporte Urbano e Viação Urbana, associadas ao Sindiônibus, foram eleitas como “Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil”. O reconhecimento ocorreu nessa segunda (15/08) em São Paulo, onde as empresas receberam o prêmio Great Place to Work 2016.

Pelo quarto ano consecutivo, a Via Urbana recebeu o prêmio “Great Place to Work”. Desde 2013, a Via Urbana é escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará. Fundada em 1996, a Via Urbana apresenta o cuidado com o colaborador já em sua missão: Transportar pessoas com bem-estar, de maneira rentável, buscando a satisfação dos colaboradores e a excelência dos serviços, mantendo a confiabilidade da comunidade através da responsabilidade socioambiental, promovendo o desenvolvimento do município de Fortaleza.

Já a empresa de transporte Vega, fundada em 2002 e operando com quase 55 linhas, acredita que a principal prática utilizada para ser reconhecida pelos colaboradores seja o grande investimento em gestão de pessoas, valorizando as principais ferramentas de gestão e mantendo a transparência na informação, fez com que a Vega Transporte S/A fosse contemplada com o prêmio “Great Place to Work”. Para o diretor da Vega, Mário Albuquerque, o prêmio coroa todo um trabalho desenvolvido com foco nas pessoas e na qualidade do serviço. “A soma de talentos comprometidos na prestação do melhor serviço é o que faz da Vega uma grande empresa. A empresa acolhe, inspira, escuta, desenvolve e valoriza a equipe, como o seu maior e melhor diferencial,” explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados