terça-feira, 2 de agosto de 2016

Viação Nordeste continua agregando veículos à sua frota operacional

Por Fortalbus
Após oito anos sem adquirir novos ônibus, a potiguar Viação Nordeste, conhecida pelas linhas rodoviárias que interliga os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, surpreende pelo investimento pautado na aquisição de veículos usados.

Agora a Viação Nordeste está trazendo novidades para a sua frota, visando atender na medida do possível sua demanda com qualidade. Trata-se da aquisição de unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1200 (ano 2012), com chassi O-500 R, veículo este para as operações interestaduais. Para atender suas linhas dentro do estado do Rio Grande do Norte, a empresa adquiriu um Comil Campione 3.25 (ano 2005), montado com chassi OF-1722, veículo com motor dianteiro e sem ar condicionado.

Especula-se que essa aquisição de semi novos não vai parar por ai. Segundo informações preliminares, a empresa estaria se recuperando de uma crise enfrentada nos últimos anos, e da sofrendo com a concorrência acirrada dentro e fora do Rio Grande do Norte, o que vem impossibilitando maiores investimentos. Prova dessa recuperação seria a compra destes veículos semi-novos. 

Destaca-se que as principais linhas da empresa, como as que ligam Fortaleza à Mossoró, Natal e João Pessoa, possuem grande demanda e necessitam de ônibus à altura da exigência dos usuários. A aquisição destes veículos semi-novos, mas que encontram-se em ótimo estado de conservação, reflete o empenho e dedicação de seus gestores para que uma tradição de meio século não caísse em decadência e, posteriormente, culminasse no fim dessa trajetória. 

Promoção de passagens
A Viação Nordeste, até então era a única empresa de ônibus que detinha a permissão para operar nas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Mossoró, mais esta realidade mudou com a entrada da Expresso Guanabara na operação dos trechos. A Viação Nordeste então está realizando promoções, diante dos fortes ataques da concorrente. Agora a empresa está trabalhando com promoções diárias de passagens partindo de Fortaleza, Natal e Mossoró, além do trecho intermunicipal Natal x Mossoró. 

Um comentário:

  1. se eu fosse o dono da viacao nordeste eu compraria estes neobus 380 da transline do parana eu renovaria a frota dela http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-783947491-oportunidade-nibus-neobus-380-2013-mercedes-benz-rodovia-_JM

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados