terça-feira, 13 de setembro de 2016

A nova aquisição da Viação Penha entra em operação

Por Fortalbus
A trajetória da Viação Penha tem início com um desafio, em desenvolver um serviço eficaz de transporte coletivo de passageiros, capaz de ligar Maranguape a Fortaleza e Maracanaú, além dos distritos de Maranguape. A Penha, ao longo da trajetória de cinco décadas, acaba colaborando para a história do transporte cearense, sem deixar de cumprir o seu papel de transportar. 

Agora a Viação Penha segue em constante processo de transformação, novas tecnologias são disponíveis para facilitar a vida de seus usuários, cada vez mais exigente por um serviço eficiente e economicamente compatível. Com isso, a empresa iniciou a operação de seu mais novo veículo incluso recentemente na frota, visando substituir as unidades que estão há mais tempo em circulação. 

A Viação Penha tem um importante destaque por conta da preservação e durabilidade de seus veículos. O veículo adquirido trata-se do Marcopolo Torino de prefixo 035, que recebeu a pintura mais atualizada da empresa, visual este que é digno de elogios, que vem fazendo parte das novas aquisições. 

A frota da Viação Penha atende várias localidades de Maranguape, como: Jubáia, Penedo, Tito, Ladeira Grande, Tabatinga e Itapebussu, além das linhas Maranguape-Fortaleza e Maranguape-Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados