sábado, 24 de setembro de 2016

Águia Branca vende parte de suas linhas do intermunicipal baiano para a Cidade Sol

Por Fortalbus
A Águia Branca por meio de um comunicado interno, confirmou a concretização da venda de parte das operações intermunicipais na Bahia. As linhas negociadas foram as que atendem a região do sertão e chapada baiana, onde a Águia Branca já atuava há mais de 30 anos. Agora essas linhas serão operadas pela Viação Cidade Sol, empresa que faz parte do grupo Rota. O inicio das operações está previsto para iniciar a partir do dia 25 de outubro.

As negociações entre as empresas está ocorrendo sempre visando o menor impacto possível para os colaboradores e passageiros, que durante décadas depositou sua confiança na marca e nos serviços da Águia Branca.

A Viação Águia Branca em comunicado vem reforçar que continua firme e forte na Bahia, com suas linhas operando normalmente para o sul e extremo sul do estado, além de Aracaju, Rio de Janeiro e o estado do Espirito Santo. As operações de Salvador e Itabuna permanecem ofertando a melhor opção de transporte rodoviários ao povo baiano.

A Viação Águia Branca tem longa história com a Bahia. Com 70 anos de existência, desde 1973 a empresa opera em terras baianas. A empresa ostenta aproximadamente 2.400 funcionários e especializada no transporte rodoviário de passageiros e encomendas, e aluguel de ônibus, a empresa possui uma frota superior à 700 ônibus e transporta por ano mais de 11 milhões de passageiros. 

A Viação Águia Branca está presente em mais de 700 municípios do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo, por meio da operação de mais de 300 linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados