quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Além de Fortaleza, outras capitais estão testando os chassis de ônibus Iveco

Por Fortalbus
A Iveco Bus está realmente disposta ampliar sua participação no mercado de transporte coletivo. Além dos testes iniciados pela Santa Cecilia Transportes com chassi Iveco S170, agora a Iveco está também de olho em outro mercado além de Fortaleza, trata-se dos teste no Consórcio Guaicurus concessionária responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande-MS, que através da Viação Cidade Morena está testando também em sua frota, o chassi da Iveco

A Iveco começou a fabricar ônibus há pouco tempo, mais sua presença é marcante. Por ser relativamente nova no mercado, a Iveco está enviando ônibus para todo o país, para circularem em test drive, ou seja, para testar a qualidade e adequação à demanda de cada cidade. 

Aqui em Fortaleza, a Viação Santa Cecília continua com a fase de testes do chassi Iveco S170, com a carroceria Mascarello Gran Via. A linha escolhida para o inicio das operações do chassi foi a (069) Lagoa Papicu / Via Expressa. O veículo que recebeu o prefixo 36317, exibe uma pintura usual, permitida diante por conta da fase de testes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados