segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Guanabara inicia suas operações na linha Fortaleza x João Pessoa

Por Fortalbus
Agora, para viajar de Fortaleza para João Pessoa-PB, ou vice-versa, os passageiros contarão com o mais novo serviço disponibilizado pela Guanabara, ligando diariamente as duas capitais. A nova linha é uma opção de transporte segura que proporciona conforto e tranquilidade aos passageiros, além de outros diferenciais que só a Guanabara oferece. Os ônibus da empresa são novos e modernos e toda a frota é rastreada via satélite e, ainda tem as vantagens do programa Afetividade, em que a cada dez viagens, uma é grátis.

A linha estava suspensa por alguns dias, desde que a Viação Nordeste teve suas agências interditadas com problemas junto ao fisco dos Estados do Ceará e Paraíba, na qual foi impedida a emissão de passagens. Agora a linha Fortaleza x João Pessoa também será operada pela Expresso Guanabara, mediante a autorização oficial permitida pela ANTT. 

Neste domingo (11), a Guanabara iniciou suas operações no trecho, oferecendo para os novos clientes, ônibus de última geração com wi-fi, além de uma viagem expressa. Os primeiros passageiros ficaram felizes com o novo destino Guanabara, já que há muito tempo eles aguardavam por melhorias nas viagens entre as duas capitais. A nova linha operada pela Guanabara inicialmente terá partidas diárias de Fortaleza às 19:45 horas, podendo ter horários ampliados, conforme a demanda. 

A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 435 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.
Carro 616 iniciou a primeira viagem entre Fortaleza x João Pessoa

Um comentário:

  1. Muito triste de se ver, essa desgraça acabou com mais uma tradicional empresa, mas o seu fim há de chegar guanabara, e eu vou estar vivo para ver.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados