segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Guanabara vai operar Fortaleza x João Pessoa com autorização da ANTT

Por Fortalbus
Uma decisão em caráter emergencial autorizou a Guanabara, a operar o trecho Fortaleza x João Pessoa. Tal fato, só foi possível porque cinco empresas de ônibus foram interditadas por sonegar impostos no Estado da Paraíba e estão proibidas de emitir passagens, entre elas a Viação Nordeste, empresa que tem o direito operacional deste trecho.

O inicio desta operação ainda nem começou, mas já vem chamando a atenção dos viajantes que operam no trecho, já que eles vem percebendo uma deficiência dos serviços da Viação Nordeste na linha, e aguardavam por melhorias.

A linha Fortaleza x João Pessoa é operada pela Viação Nordeste há décadas, e sempre se tornou referência no trecho, mais os problemas financeiros, enfrentados pela empresa vem deixando o serviço a desejar nos últimos anos. Agora segundo a autorização da ANTT, o horário diário de Fortaleza x João Pessoa e João Pessoa x Fortaleza, continuará sendo realizado ás 20hs, mas pela Expresso Guanabara.

Outra linha da Viação Nordeste também foi repassada para outra empresa, pelo mesmo motivo. Trata-se da Natal x João Pessoa que tem vários horários diários e foi dada a autorização para Auto Viação Progresso S/A operar, também em caráter emergencial.

As próprias empresas (Guanabara e Progresso) estão responsáveis por informar a população sobre o serviço temporário. No entanto, ainda não há nenhum indicativo sobre a operação deste novo serviço nessas empresas divulgadas.

2 comentários:

  1. Aguardando urgentemente a divulgação de horários pelas Empresas Guanabara e Progresso.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados