terça-feira, 13 de setembro de 2016

Santa Cecília Transportes inicia fase de teste com chassi Iveco S170

Por Fortalbus  
A inovação possui diversos processos que buscam o aprimoramento do transporte coletivo, com foco na melhoria contínua. Testes de novas tecnologias disponíveis para o transporte de passageiros é um desses processos, buscando garantir a sustentabilidade das operações com qualidade, na qual deve atender as necessidades e expectativas do frotista e seus usuários.

Empresas de ônibus como a Santa Cecília Transportes sempre estão formando parcerias com os fabricantes para testar novas tecnologias com o objetivo de estudar modelos mais eficientes, que atendam a demanda da cidade e avaliar o nível de economia. 

Visando isso, a Viação Santa Cecília iniciou a fase de testes do chassi Iveco S170, com a carroceria Mascarello Gran Via. A linha escolhida para o inicio das operações do chassi foi a (069) Lagoa Papicu / Via Expressa. O veículo que recebeu o prefixo 36317, exibe uma pintura usual, permitida diante por conta da fase de testes. 

O modelo de chassi S170, produzido pela Iveco Bus, é conhecido pelo melhor consumo de combustível da categoria, superando até os seus concorrentes. A principal característica do chassi S170 é o seu baixo custo operacional. O produto foi cuidadosamente projetado para oferecer ao frotista robustez, confiabilidade, alta disponibilidade e economia de combustível.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados