terça-feira, 25 de outubro de 2016

Guanabara encomenda novos veículos Galaxy

Por Fortalbus
Diante da grande aceitação do serviço Galaxy, a Expresso Guanabara fez uma encomenda extra de mais três veículos Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), ainda para 2016. Para o próximo ano, a Guanabara deverá continuar investindo neste tipo de veículo, diante da sua flexibilidade operacional. A intenção da Empresa é que o Galaxy venha aos poucos substituir alguns veículos Glamour, já existe uma projeção de compra de mais 30 ônibus de dois andares para 2017. 

Hoje o serviço Galaxy, com os veículos "Double Deckers" como são conhecidos, trazem como diferencial uma série de inovações, entre elas a internet Wi-fi,  e já estão presentes nas linhas Fortaleza x Natal, Fortaleza x Teresina e Fortaleza x Recife. Com a nova remessa existe a possibilidade das linhas Fortaleza x João Pessoa  e Teresina x São Luís serem agraciadas com esse luxo de serviço.

Os modernos ônibus Galaxy ofertam 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro e telefone de comunicação com a cabine. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de TV, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira e entretenimento a bordo, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário. 

Desde o inicio das operações do primeiros Galaxys, à procura pelos horários que estes veículos operam cresceu, muitos passageiros estão buscando desfrutar deste veículo tão moderno e tecnológico. Diante desta intensa procura, a Guanabara irá ampliar a oferta deste serviço nas próximas compras de ônibus.

A Expresso Guanabara com 24 anos de operações, continua investindo pesado na renovação de sua frota. Nesses anos de atividades e milhões de quilômetros depois, a Guanabara se tornou uma das melhores e mais modernas empresas no segmento de transporte rodoviário de passageiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados