segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Real Maia ampliando a frota com Double Decker

Por Fortalbus
A Marcopolo está entregando à Real Maia Transporte e Turismo, novos ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), a aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança. O veículo vem com chassi K360IB 6X2 da Scania, tendo o melhor custo benefício da categoria para viagens de média a longa distância, ofertando itens de conforto, como ar condicionado, vidros colados, monitores LCD, entre outros.

Essa aquisição deverá passar longe de Fortaleza, já que a empresa recentemente iniciou as operações na cidade, e vem chamando a atenção pela ausência de embarque de passageiros. A Real Maia está operando a linha Belém x Palmas via Fortaleza, como a linha é em trânsito por nossa capital, muitos passageiros desconhecem sua operação. 

Essa linha vem surpreendendo por conta do seu itinerário prolongado, onde tem inicio em Belém x Palmas, passando por Fortaleza e atendendo diversas cidades como; Iguatu, Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Salgueiro, Petrolina, Juazeiro da Bahia, Carafnaum, Morro do Chapéu, Seabra, Ibotirama, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Natividade e Porto Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados