segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Viação Nordeste negocia à venda de parte da frota de ônibus

Por Fortalbus
Durante décadas os passageiros tinham uma marca, um tipo de serviço, uma empresa para confiar sua locomoção entre as cidades de Fortaleza, Mossoró, Natal e João Pessoa, através dos ônibus amarelos da Viação Nordeste. Nos últimos anos deixou de investir na sua frota, por conta de uma crise administrativa e financeira.

Agora a Viação Nordeste está tentando buscar um minimo de equilíbrio para manter suas operações, uma frota de veículos semi-novos vem sendo agregados na Empresa, buscando oferecer um melhor serviço ao usuário. Tudo isso, para mudar a imagem de sofrimento com as constantes quebras de seus ônibus.

A Viação Nordeste tomou uma medida até então inédita, divulgando em seu site, uma lista com modelos de veículos da Empresa à venda. A venda desses ônibus representa uma forma de restruturar e capitalizar financeiramente para quitar suas dívidas e retornar ao setor rodoviário.

Lista dos modelos de ônibus que estão disponíveis para a venda:

2 comentários:

  1. ola olha tem um facebook da viacao nordeste aquele esta desativado eu nao sei por qual motivo mais curtam esta pagina e a oficial dele ta aqui o link do facebook https://www.facebook.com/ViacaoNordesteOficial/

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados