sábado, 26 de novembro de 2016

Neobus New Road N10 tem mil unidades vendidas

A Neobus alcançou a marca de mil unidades vendidas do New Road N10, que integra a gama de ônibus rodoviários da companhia. O modelo levou três anos para ser desenvolvido e chegou ao mercado em 2013. O veículo que marcou o volume foi fornecido à ADO, importante operadora do transporte do México. 

Segundo a marca, o New Road N10 foi o maior desafio já enfrentado pela engenharia da companhia e demandou uma série de investimentos. O resultado de mercado, no entanto, supera as expectativas, garante a Neobus. 

O ônibus foi desenvolvido para se adaptar aos chassis da maioria das montadoras, que podem ter dois ou três eixos. O foco, destaca a empresa, foi garantir modernidade ao veículo, que conta com faróis em LED, sistema multiplex, parede de separação panorâmica e porta-focos com sistema sensível ao toque. 

O modelo tem 2,6 metros de largura e cinco opções de comprimento que vão de 12 a 15 metros. Além de versões premium, o ônibus tem opções com motor dianteiro voltado para aplicações como fretamento e turismo de curtas distâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados