segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Os primeiros Apache Vip IV do Ceará

Por Fortalbus
Conhecida como a empresa mais antiga em atividade no Nordeste, desde 1928, a Empresa São Paulo contemplou sua frota no final de 2014, com novos e modernos ônibus. Responsável por linhas urbanas do município de Maranguape e metropolitanas, ligando a cidade serrana à Fortaleza, a empresa mostrou seu comprometimento em ofertar aos seus usuários um serviço cada vez melhor.

Apostando suas fichas no novo modelo da Caio Induscar, o Apache Vip IV, sendo a primeira do Ceará a adquirir o veículo do portifólio da montadora paulista, abrindo o mercado local para o crescimento das vendas dos produtos Caio.

Foram duas unidades adquiridas, de prefixos 078 e 079, com chassis Mercedes-Benz OF-1724 L, equipados com ar condicionado e tv a bordo, tornando as viagens cada vez mais prazerosas e rápidas, com a implantação das faixas exclusivas em Fortaleza, em que os percursos das linhas metropolitanas coincidem com alguns corredores.

O chassi OF-1724 foi desenvolvido para receber carroçarias até 13,2 metros e é equipado com o motor eletrônico OM-926 LA (Proconve P-7), de 6 cilindros, com potência de 238 cv, que proporciona economia de combustível e alto torque em baixas rotações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados