quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Passagens de ônibus intermunicipais terão aumento a partir desta quinta-feira

Passageiros que precisam se deslocar em ônibus intermunicipais sofrerão um impacto no bolso com o aumento das passagens que começa a valer a partir da meia-noite desta quinta-feira (3).

Segundo o Detran-CE, o reajuste afetará as linhas do serviço regular interurbano de passageiros operado por concessionárias de ônibus intermunicipais. O aumento médio será de 13,62%. Entretanto, as linhas de ônibus que operam na Região Metropolitana de Fortaleza não serão afetadas, ainda segundo o órgão.

A medida foi autorizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) e está prevista nos contratos entre as empresas de ônibus o Governo do Estado, que preveem a correção anual das tarifas.

Usuário do transporte intermunicipal nas regiões Norte, Cariri, Centro-Sil, Inhamus, Sertão Central, Litoral Oeste, Maciço de Baturité, Jaruariana e Litoral Leste serão afetados. Operam nestes locais as empresas Expresso Guanabara, Via Metro, Princesa dos Inhamuns, Fretcar e São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados