terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A última aquisição de veículos novos da Empresa São Benedito

Por Fortalbus
A Empresa São Benedito nos últimos anos vem investindo pesado na aquisição de veículos semi-novos, mas garantindo segurança e conforto aos seus passageiros. A última compra de veículos 0km ocorreu no final de 2012, com a nova versão do Comil Svelto, trazendo uma configuração inédita no Ceará para linhas interurbanas e metropolitanas. 

O ônibus Comil Svelto possui chassi Mercedes-Benz OF-1722, poltronas semi-urbanas e ar condicionado, além de duas portas exclusivas para embarque e desembarque, sendo a dianteira do tipo pantográfica. São apenas duas unidades com os prefixos 146 & 147, trazendo a pintura na qual refere-se ao serviço metropolitano da Empresa, até então.

O modelo chegou exibindo mudanças expressivas em relação a sua versão anterior, como o conjunto de sinaleiras traseiras em leds e o novo desenho dos faróis, onde compreende o farol de baixa posição, farol de alta e pisca em led. Além disso, ganhou novos materiais internos, para aumentar a resistência, e em tons mais claros, dando a impressão de ampliação do interior do veículo.

Os veículos atendem muitos bem, nas linhas operacional da Empresa São Benedito na região metropolitana e semi-urbana, tendo em vista que muitas vezes a mesma, disponibiliza veículos do tipo rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados