quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Boa Esperança inova com a chegada dos primeiros Double Decker, lançando o serviço Leito

Por Fortalbus
A Boa Esperança nos últimos anos tem investindo muito em sua frota, atualmente seus ônibus são de última geração, proporcionando aos seus clientes viagens confortáveis e seguras. A informatização na Empresa, por sua vez, trouxe uma maior funcionalidade a operação na aquisição de passagens e gestão, com reflexos positivos na qualidade dos serviços prestados.

Com a chegada dos primeiros Double Decker na Boa Esperança, dispõe de todos os modelos disponíveis da Marcopolo Geração VII na frota. Agora a Empresa segue inovando, ao iniciar uma nova oferta de serviços aos passageiros, o Leito chegou para atender a demanda crescente por este tipo de serviço, atenta ao mercado a Boa Esperança não podia ficar de fora e adquiriu quatro novos veículos.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD, com chassi Scania K440IB 8x2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas semi leito com descansa-pés/pernas no piso superior e nove poltronas leito. O modelo possui ainda sistema anti tombamento.

A Boa Esperança tem uma forte presença no intermunicipal de Pará, atendendo a maioria das cidades do Estado, fazendo as rotas de Bélém para; Abaetetuba, Augusto Corrêa, Baião, Brangança, Capitão Poço, Garrafão, Mocajuba, Paragominas, Pirabas, Quatipuru, Salinas, Tomé-Açu, Acará, Tucuruí, Viseu, Pinheiro, Cametá, São Félix do Xingu, Parauapebas, Altamira e Conceição do Araguaia. Além das linhas interestadual entre os Estados do Pará, Maranhão e Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados