quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Empresa Santa Maria inicia sua fase de testes com chassi Iveco

Por Fortalbus  
As empresas de ônibus sempre estão formando parcerias com os fabricantes para testar novas tecnologias com o objetivo de estudar modelos mais eficientes, que atendam a demanda da cidade e avaliar o nível de economia. Visando isso, a Empresa Santa Maria inicia hoje, a fase de testes do chassi Iveco S170, primeira vez que a Empresa utilizará veículos com chassi Iveco, também ocorre o mesmo com a carroceria Mascarello Gran Via. 

A linha escolhida pela Empresa Santa Maria para o inicio das operações do chassi foi a (042) Antonio Bezerra/Papicu Via Francisco Sá. O veículo recebeu o prefixo 20317, exibindo uma pintura usual, permitida pela Etufor por conta da fase de testes. Esses testes se iniciaram com a Viação Santa Cecília no inicio de setembro, usando o mesmo prefixo e pintura.

O modelo de chassi S170, produzido pela Iveco Bus, é conhecido pelo melhor consumo de combustível da categoria, superando até os seus concorrentes. A principal característica do chassi S170 é o seu baixo custo operacional. O produto foi cuidadosamente projetado para oferecer ao frotista robustez, confiabilidade, alta disponibilidade e economia de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados