sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Guanabara retoma as viagens noturnas para Juazeiro do Norte, Crato e Iguatu pela Estrada do Algodão

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara voltou a executar suas rotas noturnas de Fortaleza a Iguatu, Fortaleza x Crato e Fortaleza x Juazeiro do Norte pela Estrada do Algodão. Desde de Outubro essa rota foi suspensa devido à falta de segurança no trajeto, neste período as operações foram transferidas pela BR 116. Este retorno visa beneficiar, principalmente, os moradores de Quixadá, Quixeramobim, Mombaça e Acopiara.

Diariamente a Empresa disponibiliza dezenas de horários ligando a Capital as regiões Centro-Sul e Cariri Cearense, com ônibus novos e embarcados em toda tecnologia de segurança, com câmeras e rastreamento via satélite, que avisam em tempo real quando qualquer fato acontece.

A decisão da Guanabara em retornar o serviço se dá após a garantia dos órgãos de Segurança Pública, que se comprometeram a fornecer reforço no policiamento ao longo da rodovia. Uma das bases de sustentação da Guanabara é garantir sempre aos seus clientes uma viagem segura, sempre preservando a vida dos viajantes, e colaboradores. 

Um comentário:

  1. DERAM MOLE, ERA SO CHAMAR OUTRA EMPRESA DE ÔNIBUS E COLOCAR NA LINHA E TIRAR DA GUANABARA O DIREITO DE EXPLORAR ESSA LINHA

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados