sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Real Expresso e Rápido Federal inicia suas operações na linha Salvador x Petrolina

Por Fortalbus
Confirmando seu desejo de ampliar sua participação no mercado baiano, as empresas Real Expresso e Rápido Federal do Consócio Guanabara, vai iniciar suas operações na linha Salvador x Petrolina. A previsão de inicio da rota será na próxima terça-feira (3), dispondo de dois horários diários e preços de passagem à partir de R$ 59,00.

Por conta da flexibilidade do Grupo Guanabara, toda a estrutura já está disponível, desde agências, garagem, e pontos de vendas. O trecho foi operado exclusivamente durante décadas com as empresas São Luiz e Falcão Real, mas o grupo continuará atuando na linha com a marca da Marte Transportes, agora tendo os passageiros a Real Expresso e Rápido Federal como uma nova alternativa na linha Salvador x Petrolina.

Nascida em 1953, a Real Expresso faz mais do que vender passagens de ônibus, ela transporta passageiros satisfeitos. A viação do Triângulo Mineiro vem crescendo cada dia mais e desde os anos 70 expande seu raio de atuação para outras regiões do Brasil. Pioneirismo e qualidade são palavras de ordem para a Real Expresso, que preza sempre pela satisfação e segurança dos passageiros.

Na Bahia, as empresas Real Expresso e Rápido Federal é responsável das ligações de Salvador e Feira de Santana para as seguintes cidades; Seabra, Lençõis, Ibitiara, Ibotirama, São Jesus da Lapa, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, Macaúbas, Barra Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, além das capitais Brasília e Goiânia. 

Saídas diárias de Salvador para Petrolina às 10:00h e 22:00h
Saídas diárias de Petrolina para Salvador às 10:00h e 22:00h

2 comentários:

  1. Aqui em Petrolina pe vai funcionar na rodoviária??, Como faço para comprar 16 passagens 8 de ida para salvador BA no dia 18/01/17 é a volta de salvador BA para Petrolina pe + 08 passagens dia 23/01/17, VCC tem disponibilidade ?? Com os melhores preços?? 59,00 ?? Como faço para comprar???

    ResponderExcluir
  2. Até que fim acabou o monopólio da São Luiz serviço horrível e knibus sucateados.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados