quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A nova imagem da Uruburetama Transportes

Por Fortalbus
A Uruburetama Transportes está modernizando sua frota com o novo layout. O novo padrão exibe um design limpo, através de uma combinação inteligente de estética, originalidade, segurança, praticidade, identificação e elementos gráficos, onde a cor branco continua destacada com traços azul e cinza, pintura essa assinada pelo escritório renomado de Jorge Andrade.

O novo layout da Uruburetama Transporte tem como objetivo de facilitar a identificação da frota, que nos últimos anos tem optado pela diversidade de cores. Agora a nova marca chega para confirmar o processo de modernização da Empresa, oferecendo aos clientes um melhor nível de conforto, associando a marca à qualidade dos serviços prestados.

Este conceito de pintura que vem sendo aplicado, possibilita a redução do tempo gasto em manutenção e reparos da lataria realizado na garagem usando materiais e componentes modernos, nos processos de reparos rápidos na pintura. Com isso selecionamos alguns veículos que já receberam a nova identidade visual da Uruburetama.

A Uruburetama hoje conta com uma frota de 135 veículos entre ônibus, micro-ônibus e vans do tipo rodoviário, cadeiras reclináveis em tecido, com e sem ar-condicionado, idade média variada, em perfeito estado de conservação, limpeza e funcionamento, atuando nas mais diversas categorias, buscando sempre atender com credibilidade as demandas de seus clientes prezando pela qualidade, segurança, agilidade e preço.

Oferecendo ao mercado uma frota equipada com dispositivo de monitoramento em tempo real, proporcionando comodidade e vigilância no que diz respeito a controle de velocidade e cumprimento das rotas além de permitir apresentar com fidelidade a quilometragem percorrida pelo veículo, assim como, sugerir aos seus contratantes o melhor percurso para garantir celeridade, economia e otimização de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados