sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cidade Verde participando do processo de modernização dos ônibus em Teresina

Por Fortalbus
A renovação de ônibus com ar condicionado em Teresina segue à todo vapor, agora é a vez da Transporte Coletivo Cidade Verde modernizar parte da frota, que opera na Zona Leste de Teresina. A Empresa acaba de adquirir quatro novos veículos com carroceria Marcopolo Torino e chassi Mercedes-Benz OF 1724L (Suspensão a ar). 

Os novos veículos Marcopolo fazem parte do programa de renovação de frota das empresas de ônibus em Teresina, onde as Empresas São Cristóvão, Cidade Verde e Santana estão investindo na aquisição de novos ônibus urbanos para oferecer serviços cada vez melhores aos usuários. Neste sentido, os ônibus Torino representam o que existe de mais moderno e são referência para o mercado, pela robustez, confiabilidade, baixo custo de manutenção e ainda, valor de revenda. 

Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, conta com iluminação em LEDs, poltronas City Plus mais ergonômicas, que facilitam a movimentação dos passageiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados