terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Consórcio entre a Viação Itapemirim, Rápido Marajó e demais empresas vai se confirmando

Por Fortalbus
Novas imagens na internet vem fortalecendo a formação de um possível consórcio entre as empresas de ônibus Viação Itapemirim, Viação Kaissara, Transbrasiliana e Rápido Marajó, mas até o momento nenhuma das empresas citadas confirmaram a informação, pegando muitos passageiros de surpresa. A confirmação desse tipo de operação proposto, deve ocorrer nos próximos dias diante da força dessas marcas no transporte rodoviário.

A formação de consócios é algo muito comum no mercado de negócios, e visa apenas fortalecer as empresas envolvidas na tentativa de se sustentar no ramo, buscando soluções estratégicas para equilibrar os custos com pessoal, garagens, agências, pneus, combustível, pedágio e manutenção, na tentativa de se adequarem a esse novo cenário de queda no número de passageiros, e de forte concorrência.

As imagens mostram algo até então inédito de se imaginar, já que a única proximidade entre as empresas, era a divisão operacional da linha Belém x São Paulo. Ônibus da Viação Itapemirim estão sendo repassados para a Rápido Marajó, mantendo a pintura e a logomarca da Itapemirim, além disso foi flagrado um veículo da Viação Itapemirim operando a linha Brasilia x Belém, a serviço da Rápido Marajó, provando o inicio de uma adequação. 

O Fortalbus torce pela permanência da Viação Itapemirim e Rápido Marajó no setor de transporte e também acreditamos que com um acompanhamento eficaz nas atividades desenvolvidas, investimentos na frota e em tecnologias que facilitem ao usuário adquirir suas passagens, as tradicionais empresas continuará reafirmando o compromisso de prestar um bom serviço aos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados