segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Empresas de ônibus disputam passageiros entre Recife e João Pessoa

Por Fortalbus
Sem dúvidas a disputa pelo viajante rodoviário está mais acirrada, um desses exemplos ocorre no trecho Recife x João Pessoa. As duas empresas de ônibus que operam a linha, estão disputando os passageiros oferecendo uma tarifa promocional de R$ 20,00.

A iniciativa começou com a Auto Viação Progresso S/A, que ampliou a oferta de horários, almejando um crescimento no número de passageiros, em um mês tido fraco, por conta da proximidades de grandes feriados nacionais como Natal, Ano Novo e Carnaval. Seguindo a tendência da concorrência, a Viação Total não deixou barato e passou também a ofertar a tarifa promocional, ganhando assim o passageiro.

A linha Recife x João Pessoa proporciona uma viagem a ser desfrutada com total comodidade e conforto, em um deslocamento de aproximadamente duas horas de duração, cerca de 120 km. Nessa linha é operada pelas empresas  Progresso S/A e a Viação Total, que disputam o passageiro em seus respectivos horários. A linha também é conhecida como um dos maiores fluxos de passageiros entre capitais brasileiras, operado pelo transporte rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados