sábado, 28 de janeiro de 2017

Etufor reordena paradas de 12 linhas de ônibus na Av. Pontes Vieira e dispõe 5 linhas para atender o Pré-Carnaval

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reordenou os pontos de parada de 12 linhas que trafegam pela Avenida Pontes Vieira no sentido oeste/leste, próximos ao viaduto da Av. Aguanambi. O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito tanto de veículos particulares quanto de ônibus nesse sentido que se encontrava bastante prejudicado com a concentração dos coletivos. 

A Etufor e o Sindiônibus contam com os agentes operacionais em campo para auxiliar os passageiros, informando sobre a mudança. Confira as paradas e as linhas:

Ponto entre Rua João Lobo Filho e Av. Visconde Rio Branco

011 – Circular I
085 – Lagoa/Aldeota, 
099 – Siqueira/Mucuripe/Barão de Studart
503 – Av. 13 de Maio 
602 – Parque Pio XII/Ana Gonçalves

Ponto entre Av. Visconde Rio Branco e Rua Barros Leal

026 – Parangaba/Náutico
075 – Campus do Pici/Unifor
755 – Cj. Alvorada/North Shopping
855 – Bezerra de Menezes/Washington Soares
044 – Parangaba/Papicu/Montese
045 – Cj Ceará/Papicu/Montese
030 – Siqueira/Papicu/13 de Maio.


Etufor disponibiliza cinco linhas de ônibus extras para Pré-Carnaval
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) recomenda que os foliões priorizem o deslocamento com transporte público (ônibus, vans e táxis). Para facilitar a locomoção, a Etufor vai reforçar a frota de ônibus com mais 16 veículos durante os dias 28 de janeiro, 04, 11 e 18 de fevereiro de 2017 na região da Praia de Iracema, que é atendida por 23 linhas.

O evento será assistido ainda por mais cinco linhas, saindo dos terminais de integração. São elas: 930 – Antônio Bezerra/Aterro Praia de Iracema; 931 – Parangaba/Aterro Praia de Iracema; 935 – Messejana/ Aterro Praia de Iracema; 937 – Papicu/ Aterro Praia de Iracema e 938 – Siqueira/Aterro Praia de Iracema. Os ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais de maior movimento a partir das 15h e farão ligação direta com a Praia de Iracema. A Etufor reavaliará semanalmente a demanda, para caso seja necessário, redimensionar a frota.

Os usuários devem estar atentos, pois os ônibus que trafegam pela região da Praia de Iracema também terão itinerários desviados de acordo com os bloqueios da AMC, concentrando o embarque e desembarque na Av. Rui Barbosa, Av. Monsenhor Tabosa, Rua Pereira Filgueiras, Rua Tenente Benévolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados