sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Fretcar Metropolitano também fará ligação entre Caucaia e o Porto do Pecém

Por Fortalbus
A Fretcar também será beneficiada com a linha ligando a Caucaia ao Pecém, inicialmente as operações da Empresa será feita com os veículos que seguem do Porto do Pecém para Fortaleza via Caucaia. A nova linha terá inicio a partir da próxima segunda-feira (16), com vários horários diários disponíveis compartilhadas entre a Empresa Vitória e Fretcar Metropolitano. 

A divisão operacional da linha ficará assim; a Empresa Vitória terá seu trajeto limitado entre as cidades de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, onde se localiza o Porto do Pecém. Já a Fretcar fará o mesmo percurso com horários alternados até o Centro de Caucaia, esticando suas operações até o Centro de Fortaleza.

Essa linha foi criada para atender o deslocamento de passageiros para o Complexo Portuário do Pecém, partindo do Centro de Caucaia, seguindo pelas rodovias BR-222, atendendo as empresas Cimento Apodi, Chesf, Votoramtim, CSP, Wobben, OSM entre outras que ficam às margens da CE- 155, chegando até o Terminal Portuário. 

Na região do litoral oeste, a Fretcar Metropolitana opera desde a aquisição das linhas da Empresa Litorânea como São Gonçalo do Amarante, Pecém e Taíba. E nos últimos anos, a empresa tem investindo muito na região ofertando um maior números de horários e adequando outros conforme as necessidades de sua demanda. Segue abaixo os horários da Fretcar entre Fortaleza ao Porto do Pecém ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados