sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ônibus que fazem as linhas entre Fortaleza e Caucaia registraram uma média de 169 assaltos

Segundo o Sindiônibus, os coletivos que saem de Fortaleza com destino ao município de Caucaia são os mais visados pelos criminosos. Quem anda de ônibus em Fortaleza sempre se preocupa com a segurança. Afinal, não faltam casos de violência dentro dos coletivos e até assaltos nas paradas. Esse problema também aflige as pessoas que utilizam os ônibus metropolitanos.

Segundo o Sindiônibus, os registros de assaltos têm crescido. Apenas uma empresa, que faz a linha entre Fortaleza/Caucaia, registrou 169 ocorrências em 2016. Em 2015, foram 135. E em 2011, 35. Os coletivos que saem de Fortaleza com destino ao município de Caucaia são os mais visados pelos criminosos.

De acordo com o Tobias Brandão, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará, além do roubo direto ao caixa dos ônibus e os arrastões dentro dos coletivos, assaltos em paradas também são frequentes, principalmente na hora da troca de turno dos policiais. Ainda segundo o Sintro, os bandidos costumam agir em locais que facilitem a fuga e com pouco policiamento. Para combater isso, o sindicato acredita que é preciso haver mais fiscalização.
Com informações: NordesTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados