segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rota Transportes e Catedral Turismo com novidades na renovação da frota

Por Fortalbus
O setor de transporte de passageiros rodoviário no Brasil vem passando por fase de transição mediante as novas regras e a concorrência, além dos efeitos da crise econômica enfrentada no país. Muitas empresas de ônibus para conquistar mais passageiros buscam enfrentar a crise, renovando suas frotas para se fortalecer neste momento de instabilidade no mercado.

A Marcopolo está iniciando a entrega dos novos veículos do modelo Paradiso G7 1350 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, para a baiana Rota Transportes. Os novos ônibus por seu porte mais elevado, devem ser destinados para as operações nas linhas Salvador x Aracaju, Salvador x Maceió, Salvador x João Pessoa e Aracaju x Itabuna, linhas essas que vem ganhando um foco especial pela Empresa.

A Catedral Turismo e Viagens sediada em Brasília (DF), acaba de fazer a aquisição de novos ônibus dando continuidade a politica de renovação da frota já existente. A Catedral optou para esta renovação o Paradiso G7 1600 LD, com chassi Scania K 400IB 6x2, visando sempre manter o padrão de qualidade conforto e segurança oferecido aos seus usuários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados