sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

TransNacional marcando forte presença no fretamento cearense

Por Fortalbus
No setor cearense de transporte de passageiros fretado, algumas empresas de ônibus vem se destacando por seu tamanho e diversificação de frota. Empresas como Gertaxi, Uruburetama, Fretar, Prime Plus e a TransNacional ostentam cada uma, frota superior à 100 ônibus, transportando em grande parte os funcionários que fazem o crescimento da economia do Ceará.

Com uma atuação bem ampliada, se destaca a TransNacional que atua nos segmentos de movimentação de cargas e transporte de passageiros, desde 1987, se consolidando na região Nordeste. Hoje a TransNacional conta com uma frota propria com mais de 300 equipamentos, entre Guindastes Telescópicos, Caminhões Munck’s, Empilhadeiras, Ônibus Urbanos e Rodoviários, Caminhões Baús e Carretas Pranchas e uma equipe de profissionais qualificados.

Sediada em Fortaleza/CE, a Transnacional atua em todos os estados da região norte/nordeste. Suas unidades atuam de forma independente da matriz, e possuem sua própria equipe de profissionais e apoio logístico. No setor de ônibus a TransNacional possui uma frota diversificada, entre ônibus, micro-ônibus e vans, com varias configurações e modelos visando atender as mais variadas necessidades de seus clientes. Ônibus urbanos, rodoviários, executivos com wi-fi, ar condicionado, toaletes, tv, dvd, para todo o território nacional usando a ANTT.

A Transnacional possui em suas instalações profissionais capacitados e regularmente treinados e comprometidos com a qualidade nos serviços, executa na própria empresa todos os serviços de atendimento ao cliente, como também todos os serviços necessários nos reparos de seus veículos. Desta forma a Empresa trabalha exaustivamente na manutenção preventiva, buscando evitar riscos e imprevistos para os que contam com seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados