domingo, 5 de fevereiro de 2017

Conforto e tranquilidade com a compra da passagem antecipada

Por Fortalbus
O funcionamento diário de uma empresa de ônibus é extremamente complexo. São milhares de funcionários trabalhando em setores como manutenção, operação, vendas e administrativo com o objetivo de atender centenas de rotas com garantia de qualidade e conforto para o passageiro. Esse trabalho multiplica-se em períodos de férias e datas comemorativas, como Férias, Semana Santa, Carnaval e Reveillon, quando várias pessoas procuram passagens para viajar ao mesmo tempo e para os mesmos destinos.

Apesar de certas rotas serem conhecidas como destinos turísticos e concorridos, ainda é comum que passageiros deixem para comprar a passagem na última hora e alguns usuários acabam não conseguindo vagas nos dias e horários que desejam, ou tendo que viajar em poltronas separadas, fato que termina ocasionando muito transtorno.

O que muitos não sabem é que lançar um ônibus extra em uma rota não é uma tarefa simples, muitas coisas precisam ser verificadas. Antes de tudo, é necessário que o veículo esteja disponível na garagem de origem, com a manutenção em dia, limpo e com tanque cheio. É preciso, além disso, ter motoristas descansados para assumir a viagem, não só no ponto de saída, mas também no ponto de apoio, no caso das viagens mais longas.

Planejar toda essa operação leva tempo e não dá para fazer de forma improvisada. Por isso, sempre incentivamos a compra antecipada, pois só assim é possível identificar as demandas nas rotas e preparar ônibus extras para atender todos aqueles que desejam passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados