quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cresce o interesse das empresas de ônibus por veículos Double Decker

Por Fortalbus
Segundo a página da Viação Novo Horizonte nas redes sociais, a Empresa começou a analisar a possibilidade de aquirir veículos Double Decker para a renovação de sua frota em 2017, seguindo a tendência das grandes operadoras de transporte rodoviário, se é verdade ou não, só o tempo e a melhoria da situação econômica brasileira irá confirmar.

Agora é notório o deslumbre das Empresas de ônibus por este tipo de veículos, principalmente para aquelas que ofertam o serviço Leito. O Double Decker com dois serviços vem sendo observado como uma importante alternativa na redução dos custos operacionais, diante da crise que vem abalando o bolso do passageiros, ficando cada vez mais difícil manter uma taxa de ocupação alta em veículos Leito tradicional.

O fato é que a Viação Novo Horizonte está passando por um processo de modernização, tanto na oferta de veículos modernos como na qualidade dos serviços ofertado aos clientes. Desde a apresentação de seu  novo layout, em comemoração aos 50 anos da Empresa, que a Viação Novo Horizonte tem investido pesado na renovação ampla da frota e na capacitação de seus profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados